Quanta Hipocrisia na Verdade!


Sexo, Sexo, Sexo...
Dá licença! Mas ô palavrinha que não sai da mentes dos jovens, em?! 
Dá licença²! Mas vamos concordar: O negócio está, totalmente, banalizado. Caramba! Você sabia que casamento era pra acontecer apenas uma vez ? Automaticamente, sexo deveria ser feito com uma única pessoa ou melhor, sexo não, amor!
Mas as pessoas estão feito largatixa: " Subindo pelas paredes". Garotas perdendo a virgindade com 12,13 anos. Transando com um e outro. Garotos pegando 10,12 numa noite. E rapazes com namoradas e as traindo com outras. Mas em que merda de mundo estamos vivendo ? No mundo da prostituição. Aliás, foda-se a prostituição, não é?! Porque, hoje em dia, homem que paga pra ter sexo é otário. Que triste! " As profissionais da arte do prazer" estão passando por crises no mercado. Afinal, já que tem tanta menina dando de graça, pra que pagar?! 
Ora! Convenhamos, pra que falar com cautela se o mundo banalizou de vez a merda toda ? Eu não costumo falar assim, mas é revoltante ver o quanto as pessoas só procuram prazer, visam prazer e buscam prazer. Gente, o amor, romantismo acabaram de vez. Não! Porque se a garota é virgem " não sabe o que ta perdendo" é hipócrita, afinal pra que se guardar se é quase impossível encontrar um garoto que seja virgem? E se a garota não é, mas quer se guardar pra não ser promiscua, acaba sendo hipócrita também! Ah! Vai se ferrar! 
Puta que Pariu! Que isso?! E pior, os garotos que perdem a virgindade cedo pra caramba, saem com um monte de vagabunda e ainda se acham os fodões por isso. Como é nojento! Fico revoltada com a putaria dos demais! Tudo é sexo : A malícia, as indiretas, as diretas, os desejos, vontades, interesses, curiosidade! Tudo está baseado no sexo.
Um rapaz não tenta conhecer a menina, conquistá-la, ganhar seu amor...Não! O cara já chega logo com sexo. Se ela não lhe der isso, então ele vai procurar em outra. E as meninas, também?! Vou te contar, se o cara é respeitador e não passa dos limites, a garota já diz que é devagar, gay ou sei lá o quê! Puta que pariu, em?! O mundo ta sujo, infame, promiscuo. É triste ver que o ser humano está perdendo para seu instinto, está se tornando um animal sem escrúpulos e príncipios. Você não vê ?! Programas humorísticos onde mulheres aparecem semi-nuas. Músicas fazendo apologia ao sexo. Músicas escrotas que doem no ouvindo e no cérebro. Funk e forró ganham disparados! Não sei o que é pior: " Sexo na lan house " ou " Fazer valer na cama ..." E nem pensem " Ô! Ela sabe! " Porque não sou retardado e nada do tipo. O fato de conhecer tais baixarias não significa que eu goste! 

Como é que pode, algo tão intimo e tão especial ser jogado fora, a ponto das pessoas fazerem sexo com meio mundo de gente ao mesmo tempo??? È swing, sexo grupal. Pelo Amor de Deus! 
Isso não existe! Que dizer... existe sim! O que não existe é a inocência, é o momento certo, carinho...amor! Tudo isso se perdeu quando a banalização chegou. Quando as mulheres ficaram mais acessíveis e os homens quando se tornaram cachorros, machistas, imorais! Quando o Carnaval passou a ser a festa do sexo sem pudor. E o São João da orgia. Quando o respeito foi substituído por libertinagem. 
Claro! Não podemos generalizar, há casos e casos. Mas, vamos nos conscientizar que sexo é ou deveria ser sinônimo de amor. Do querer estar com aquela pessoa. Do querer se tornar um só com o amado (a). Sentir a pele e o coração acelerar. Sexo, acho que não deve ser só prazer. Deve ser compartilhamento. Poxa, não são duas almas praticando o ato mais íntimo entre duas pessoas? Então, o que custa encontrar a quem realmente valerá a pena? 

Ah! Mas foda-se - Muitos pensam - Amar é foda! Quero mesmo é saber das minhas necessidades! 

E é isso! A banalização só aumentará e daqui a alguns anos estará pior. Só que um dia nós seremos pais e mães. E eu te pergunto:
 - Será que você vai gostar de ver sua filha transando por aí?

- Vai gostar de saber que seu filho é vulgar e promíscuo ?

E aí ? Como fica ? Não fica ?! 



É isso! Desculpe-me as palavras de baixo escalão! 
No Mais... COMENTEM CARAMBA !