É Incrivel ... .-.

Eu acho algo impressionante que acontece comigo. Quando estou fazendo outras atividades, minha mente começa a imaginar várias coisas legais pra escrever aqui. Começo a imaginar coisas mirabolantes, engraçadas, divertidas e interessantes como o texto dos Coloridos e tal. Mas é só eu chegar aqui e encostar os dedos no teclado que todo minha imaginação é sugada por forças ocultas de algum lugar deste quarto que eu ainda não sei qual é. E eu fico muito frustrada e nervosa com isso, porque eu quero que esse blog seja da hora, seja uma forma de entreterimento para as pessoas com vida social e uma forma de passar o tempo para pessoas desocupadas.
Invento várias formas de recuperar minha imaginação : Me tranco no quarto, ouço música, faço chover HAHA', vou ler tópicos em comunidades (acredite dá criatividade, dependendo do tópico ).

Cuidado com o Monitor, ele não é culpado !
No fim nunca sai -.-

Pior que isso não acontece só aqui... acontece na redação do vestibular, por exemplo, vc se prepara para aquilo o ano todo, mas quando chega na hora a imaginação, a criatividade é sugada e não sai nada. Acontece também quando vc precisa falar algo importante para alguém, vc sabe exatamente o que quer falar, tem segurança e firmeza de suas palavras, mas basta aquela pessoa chegar que vc esquece tudo. Vai ver essas pessoas possuem algum tipo de dispositivo que roubam suas palavras. Tbm acontece quando você sente fome e entra numa lanchonete na certeza do que vai pedir, porém é só chegar o garçom ( e não, ele não é bonito ) que tudo vaza da sua mente. São muitas situações como essa que me deixam frustrada e com muita raiva de mim mesma. Ah! Até lembrei de uma agora que aconteceu comigo ontem : Apresentação do Seminário na Facul. Aff, eu tava ligada no que iria dizer, sabia como falar e dominava o assunto abordado, mas foi só uma colega iniciar a apresentação que tudo vazou da minha mente ¬¬'
Acredito, sériamente, que tudo isso tem a ver com a losa. Teorias à parte, eu vou criar ainda muitas coisas legais pra falar aqui, pq realmente gosto de escrever e interagir com as pessoas através do blog. Essa parafernalha me atrae e pretendo fazer isso por muito tempo.
O que me deixou mais frustrada foi entrar nesse blog e ver que o post passado não recebeu nenhum comentário... Já tou ligada que ninguém aqui curte Poesia, Futuro e Dúvidas sobre a vida ¬¬'
Bom ... pelo menos agora eu já sei.
E na questão do post sobre coisas do passado ... eu vou continuar ele sim, eu falei com um amigo que construiu uma máquina do tempo. Vou voltar ao passado e pegar detalhes que ninguém mais lembra, pra v6 sentirem a nostalgia em 3D.
É isso aê... vou pra Facul... dá mais futuro ( enquanto isso não aparece no Fantástico, ou no Programa do Gugu e quem sabe até em algum programa da MTV )
 
Fórmula de Hoje : Sejam Bonzinhos, Ajudem as pessoas do Busão !

Paz a Todos
COMENTA CARAMBA
( não deixem a frustração se apoderar desta pobre bloguera ! )