Interrompendo a Programação ...

E aê .. blz ?? Tou interrompendo a programação nostálgica por um bom motivo...

O fórmula medíocre hoje está literário, romântico, está ... qualquer coisa do gênero =D

Ao invés de passado, falaremos no futuro. Pow, você já parou pra pensar como será sua vida daqui a algum tempo ? Tipo, 5 anos ? Será que os planos, objetivos, metas e sonhos estarão realizados ? Será que estaremos formados, em um emprego legal com a vida estabilizada ? Você já parou pra pensar nisso ?
Eu já, penso se todo o esforço, correria, noites mal dormidas valerão à pena no fim.. Sabe, passei na universidade, mas não é o que quero realmente, busco algo maior, mais intenso. Uma profissão que realmente combine comigo e que me deixe feliz por exercê-la. E para chegar lá, tenho que mudar muitas coisas em mim e no meio onde vivo. E não, não é fácil, existem mais problemas e dúvidas do qualquer fase da vida, talvez, mas eu acredito que os obstáculos deixam a vida mais desafiante e emocionante. Ouvi de um mestre, uma vez, que devemos ser como a água : transparente, simples, mas que sempre abre um novo caminho quando algum obstáculos tenta parar seu percurso. Temos que ser criadores de soluções. Se fosse fácil, se fosse garantido, talvez a ociosidade seria ainda maior. Se não tentarmos, não saberemos... " Vc perde 100% dos tiros que vc não dá, certo ?
Por isso, acredito que o futuro reserva grande feitos para aqueles que os buscam. Acredito firmemente que o medo não nos impede de chegar aonde queremos, e arriscar faz parte da vida. Devemos sentir a coragem na alma e os sonhos no coração, deixar de ouvir a negatividade dos outros e sorrir sempre, mesmo em dias chuvosos. O destino é você quem faz... então planeje e o construa na rocha. Assim, mesmo que terremotos venham depois, você permanecerá seguro, confiante. Porque tudo o que você construiu e conseguiu foi adquirido através da perseverança, fibra e determinação...

Caramba, Filosofei aqui em !!! (H) 

Paz a todos e Comenta Caramba \m/ 

- Fórmula de Hoje : Não Desista, seja como a água !