Vida Orkutiana ! \o/

"Orkut " 
O Orkut nasceu em meados do século III a.C. Não ! Mentira ! Na realidade o orkut nasceu em 2004 e naquela época eu não sabia nem o que era e-mail. Aliás eu nem sabia o que era Internet, nem o que era bate papo Uol ( o melhor conteúdo ... sei sei ¬¬' ) Ou seja, minha vida era normal, eu era uma criança feliz e ... sem vícios (?) 
Eu Jogava muito isso ! ¬¬' 
Em 2006 a frescura de convites do orkut acabara, daí as pessoas não tão populares começaram a ter a oportunidade de tbm ter orkut, foi aí que uma amiga minha fez o orkut. Nessa época eu estava na oitava série. Pow, até lembrei q tinha PC. Sabe aquele monitor CRT, branco e tal ? Bom.. eu tinha um, com Windows 98 e jogos irados como : Paciência e Campo Minado. Melhor do que GTA, Prince of Pérsia, Medalha de Honra, CS ou Guitar Hero, sabe, esses jogos sem graça ... 
O mais magnifico de tudo isso era aquele Internet discada que fazia um barulhinho muito louco *-* 
E o melhor, se eu ficasse 10 minutos sem minha mãe reclamar do tempo na net eu já saía feliz da vida. E o que eu fazia na Internet naquela época ? Que eu me lembre... nada =) 
Eu tbm ! 
Até que um dia, o pc ficou sem graça, minha mãe tirou a net e vendeu o pc por 1 milhão de reais e hj somos trilhonaras, porque investimos numa barraca de cachorro quente e deu certo =) 
Enfim... eu havia esquecido a net e seguia minha vida feliz e saltitante \o/
Lembram da amiga ? Então ela fez orkut e deu continuidade isso, enquanto eu viaja o mundo, ela ficava horas no orkut. Um dia ela me mostrou o orkut dela ( sem malicias, por favor ¬¬' ) e eu gostei do site e resolvi fazer um pra mim tbm. Daí pra frente ... foi o descobrimento de uma outra vida... a vida das dorgas aushauhsauhsuahs. Não ! A Vida Orkutiana mesmo. 
No começo eu não tinha foto pra colocar no perfil. Coloquei a foto das meninas super poderosas HAHA'. Eu só tinha 10 amigos, que eram realmente amigos. E eu nem me ligava tanto nisso e minha amiga mexia mais no meu perfil do que eu.  Até que o negócio começou a crescer e todo mundo passou a ter orkut e onde eu ia as pessoas perguntavam : " E aê, tem orkut ? ". Isso começou a me influênciar. Passei a dar mais valor pro orkut e olhava mais vezes, passei a tirar fotos e blá blá blá. 
Pode Crer que Vai ... \m/
Eu não sabia, mas já tava viciada. O negócio virou o site das fofocas, por lá você sabia de tudo e tbm rolava uma disputa pra ver quem tinha mais "amigos". As comunidades eram poucas, e num rolava tanta criatividade para fazer-las. Quem tinha orkut era rico ! :) Depoimento naquele época era coisa verdadeira que fazia sentido, por isso ninguém recebia tantos. O orkut não tinha graça nenhuma ( nunca teve, nem terá ) mas era melhor do que hoje. E olha que hoje tem aplicativos pra caramba : Colheita Feliz, Mini Fazenda... etc. Mas depois que o negócio virou moda, perdeu o encanto ( sempre é assim ), as pessoas começaram a ficar loucas, porque podiam ver quem as visitavam e quantas visitas elas recebiam no dia anterior. Daí começou a frescura de excluir pessoas, de bloquear fotos e todo esse blá blá blá. Daí meu, a parada só piorou quando entrou o novo orkut, porque só tinha quem recebia o convite. O idiota se achava só porque ele tinha o orkut novo e os outros não ¬¬'. E quando recebia convites para passar adiante, ficava fazendo doce pra escolher as pessoas as quais ele iria "doar " o novo orkut ¬¬'' 
Ele é Sucesso no Orkut e é meu Vizinho... Quer autógrafo ?
E quando mais passa o tempo mais o orkut fica sem graça...Não é mais coisa de rico... Hoje eu tenho orkut de gente de 4 anos que nem sabe lê. Esses dias o cachorro do meu vizinho fez orkut vey, na foto de perfil ele ta usando óculos ...Olha ele aê no PC >>>> 


Enfim...o meu vicio acabou, mas ainda tenho orkut, e ainda tem muita gente viciada nessa parafernalha. Deus queira que isso acabe e fique só o facebook que é à prova de idiotas \o/ 
As atualizações recentes foram à gota d'agua, todos podiam ver minha conversas alheias... daqui a pouco todo mundo vai poder mexer na configuração do meu orkut ¬¬'  E o pior é que se eu excluo alguém, esse alguém se torna "amigos sugeridos pelo orkut ", aí o cara se liga que foi excluído. Santa burrice orkutiana ... pultz. 


Ele é Feliz !
Depoimento de um ex- viciado no orkut 
" Hoje Sou Feliz, porque não sou mais viciado no orkut. Agradeço, sinceramente, o Twitter !






É isso aê ...


Fórmula de Hoje : Esqueça o Orkut ! Lembre-se que vc tem o Formspring e o Twitter. Ah ! tem tbm o Facebook, mas aí vc precisa ser esperto :)


PAZ A TODOS 
COMENTA CARAMBA