Eleições, Governo e Coisas do Passado ... 1° Parte \o/

É ... fiquei um tempinho sem postar, porque ganhei na mega sena aí fui pra ilhas Cayman depositar a grana lá e tal =D
Por obra do acaso, encontrei com o Collor lá... ele disse que resolveu visitar as ilhas, pois achou dinheiro sujo aqui no Brasil e foi fazer lavagem desta grana nas ilhas, porque lá tem bancos ... ops quer dizer águas em abundância.
E falando em Collor, lembrei que em 2007 ele elegeu-se senador aqui em Alagoas neah ?! E também, ele já foi Presidente da República, logo após o Regime Militar. E vocês lembram daquela obra maravilhosa, naquele lugar, naquele bairro, daquele estado, naquela rua perto do Hospital ? Não ???? Ah ! Nem Eu !
Mas você lembra do Impeachment, não é mesmo ?
Então, não esqueça que as eleições estão próximas... e vai lá votar por causa de R$ 50,00, que depois eles te roubam 200 mil vezes mais por eternos 4 anos. O pior é que por 4 anos os caras não fazem nada, mas basta chegar ano de eleição que começa a mostrar na TV uma série de obras que o governo está fazendo. Nossa ! Quanto honestidade !! Quanta inocência!! É, realmente, nunca se fez tanto ! Tanto pra roubar, matar e deixar acontecer "desordem e regresso " não só aqui em Maceió, mas em todo o Brasil, inclusive o Acre !
Então, caramba, presta atenção, se conscientiza, pesquisa, e saiba quem são os políticos e o que eles querem para nós. E vote ou não ! De qualquer forma, a decisão é sua \o/
E mudando de assunto, eu estou afim de causar um efeito nostálgico em vocês. Relembrar a infância e todas as coisas que nos marcaram ...Eu comecei a lembrar de uma porrada de coisas e modinhas de anos atrás que muita gente não lembra.. então ta afim de voltar ao passado ?? Sim ? Então cola em mim \m/

TV CRUJI >>> Noossa !!!! Era simplesmente utópico, esse programa, porque o meu sonho era dizer junto com eles na TV : Cruji, Cruji, Cruji.. Tchau *------------*
Um Bordão:  "Não somos crianças. Somos ultra-jovens e merecemos respeito!"
 Quem não lembra, é porque não teve infância... Nasce de novo pow !! Mas nasce no século XX, senão você vai ver muita coisa sem graça ¬¬' 

Para a galera que ainda não lembrou, eu farei um resumo deste programa legal ! 
Exibido de 28 de Abril de 1997 até 19 de Janeiro de 2001, no SBT, produzido pela disney. Este foi uns dos programas infantis mais assistidos pela massa, em tempo onde a inocência ainda reinava. A principio era apresentado por três crianças sem identidades, que se auto denominavam Ultra jovens ! ( Inspirado em um livro de Carlos Drummond de Andrade denominado " O Poder do Ultra Jovem " )
Juca, Guelé e Macarrão, juntos, fundaram o CRUJ, que na minha opinião era uma espécie de clube onde os jovens da época poderiam falar sobre os problemas, dilemas e paradigmas impostos pelos  pós-ultra-jovens e ultra-velhos ( Adultos e Velhos ).
Grandes desenhos foram exibidos junto ao programa. Você Lembra de alguns ? Não ?? Ahhh !! Então dá um ligue ... \o/\o/


" Os Seus Problemas ... você deve esquecer. Isso é viver, é aprender .. Hakuna Matata ♪ ♫ "   

Lembra de Marsupilami ????

" Marsupilami vem correndo pela selva
mais que calda grande
quanta empolgação
canta:
huba, huuuuuba
Marsupilami " ♪ ♫ ♪


Se não ta lembrando ... então olha esse aê
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=487168
Assiste TV CRUJ e lembre dos bons tempos !! ^_^






Chiquititas ...

E nem venha dizer que você não lembra, não assistiu, não sabe o que é isso ¬¬' 
Porque é só cantar : Mexe, Mexe, Mexe com as mãos... Mexe, Mexe, Mexe com os pés ♪ ♫ ♪
Que você com certeza vai dançar e ficar com os olhinhos brilhando *----*   kkkkkkkk
Chiquititas foi criado por Cris Morena em 1995 e exibido pela rede argentina de televisão ( Telefe ). E em dois anos de sucesso lá na terra dos nossos hermanos ( que tanto amamos ), o SBT fez parceria com a rede e a partir de 1997 exibiu a 1° temporada de Chiquititas até a 8° e última
no ano de 2006 ( apesar de não lembrar dessas ultimas ).

Curiosidade > Chiquititas possuem mais de 240 músicas o.O  OMG ! 



Agora que você lembrou de tudo e estar em momentos nostálgicos ... segura esse sentimento até o próximo post...pois continuarei e deixarei seus olhinhos mais brilhantes do que agora *-* 

Teremos Animes e Desenhos, Propagadas antigas, TV Colosso, Bandas que ninguém lembra =D 


Ahh .. e falando em Chiquititas, me lembrou "Terra Nostra" que me fez lembrar " O Clone" que me fez lembrar daquelas pulseiras usada nas mãos das garotas, que me fez lembrar da dança do ventre, que me fez lembrar de cobras, que me fez lembrar do medo, que me fez lembrar da Frase : " Quem canta seus males espanta " que me fez lembrar da música : Mexe, Mexe com as mãos ... ♪ ♫ . Que me faz perceber que coisas do passado se relacionam de alguma forma .. Tenso !! o.O'


É isso aê .. paz a todos ♥ e 
COMENTA CARAMBA \m/