Copa do Mundo \o/\o/

É... parece que foi ontem que o ano começou. Fogos de Artificio, todo mundo se beijando e se abraçando dizendo : Feliz Natal !! ... ops Feliz Ano Novo !! ( eu sempre me confundo ¬¬' ). E daí você promete um monte de coisas, que sua vida vai mudar, que agora vai ser diferente...
Gordinho diz :  -Agora eu vou emagrecer ! 
Pobre diz : Agora eu vou ficar rico ! 
Estudante Diz : Agora eu passo no vestiba \o/\o/
Professor Diz : Agora meu salário aumenta !
Sua mãe diz : Agora meu filho toma rumo na vida ! 
Você Diz : Agora minha mãe descobre que eu não quero nada da vida ! 
Dunga Diz : Neste Ano, Eu prometo que o Brasil vai ganhar o Hexa
Pentacampeonato: época em que ser feio,era bonito!
                                         
              Ahhh, quanta mentira ! Acho que 1° de janeiro é o dia em que as pessoas mais prometem as coisas.
Eu tive sinais de que o Brasil iria perder a copa, mas não contei a ninguém. ( Já pra não me chamarem de risurenta ! )
1° Errei o nome do Brasil naqueles papeis com todos os jogos da copa, onde você acompanha e escreve o nome das seleções que passam de fase.
2° Coloquei, sem querer, a blusa do Brasil ao contrário. ¬¬' 
3° Confundi o grafite com o gilberto ( Eu sei, nada a ver, mas acontece, até o Galvão erra ¬¬' ) 
 Daí meu... foi só questão de tempo ! 
Uma amiga minha perguntou qual seria o placar do jogo contra a Holanda. Eu disse 2 à 1 pro Brasil. Acertei o placar e errei de seleção ¬¬' 
Agora eu torço pra Holanda ♥ e o placar será de 3 à 1 . e você pra quem torce ?? E o placar ??


Ahh e falando nisso alguém aqui lembra do Brasileirão ???



Hoje, não te ingrediente para fórmula, por que escrevi esse post na aula de Quimica 3, lá no cursinho. Uma aula que eu já sabia \m/

Paz e Amor a todos ! 
COMENTA CARAMBA !