" Os Coloridos "

O mundo perdeu o senso de moda mesmo ...¬¬' 
                                   Ô Tragédia...
Meu... quem falou que roxo com verde combinam e é bonito ? E pior, quem falou que essas cores combinam com Rock ?? Pelo Amor de Deus ! É por isso que os Maias ( Civilização de cultura pré-colombiana e revolucionária do movimento Nerd, segundo desciclopédia ) dizem que o mundo vai acabar em 2012. Eles viram os coloridos do séc. XXI e não gostaram. Com razão ! 

Eu, realmente, não sei o que aconteceu.Talvez o restart um dia acordou e disse : 
Bexigas : Uma forma de seduzir as crianças !
            - Roxo e Verde combinam, essas duas cores combinam com Rock que combina com fans loucas dizendo " puta falta de sacanagem" que combina com fim do mundo que combina com restart que combina com Cine que não combina com nada ! 
E por causa de tudo isso alguns emo's também são coloridos ( ou sempre foram, mas só se soltaram agora ). Mas já dizia PCSiqueira : " Os emo's não existem desde 2007 " 
Mas... eis que eles ressurgem das cinzas na forma de arco-iris  com purpurina ! OMG !!!! D=
Eu me pergunto o que leva uma pessoa a se vestir assim, 365 dias do ano, sendo que tem o carnaval aqui no Brasil. Qual é ? Não consegue se contentar com 1 semana, não ?


Daí eu digo a VERDADE : Restart e Cine são bandas de pagodeiros que não tinham Swing e Simpatia, nem o Jeito Muleque de ser para Exaltar o Samba com Harmonia. Então eles viram no Rock uma forma de escape !
Convenhamos que " Te vejo na minha, vai ser só minha, falo tão sério, é sério você vai ♪ ♫ " Ta mais pra uma mensagem subliminar de dor de cotovelo ( coisa de pagodeiro ) do que pra Rock'n Roll ! \m/
Os caras pegam uma guitarra, baixo e bateria, um vocalista descendente de ET com Indiano ( restart ) ou um descendente de gaúcho com pastel ( cine ) e diz que é banda de Rock ¬¬' 
Quer coisa pior ? Os fãs ¬¬' 
Esse pessoal acha que são roqueiros ou metaleiros, e enchem o peito pra dizer : Eu ouço Rock Puro, na veia  \m/. Curto Cine, Restart, Tiririca e Falção ! \o/

Eles tocam o Rock Pesado \m/ (¬¬' )
Me pergunto até onde vai isso ? Até onde seremos obrigados a ver um jovem chorando e dizendo : " Pow, vey, é uma puta falta de sacanagem " Sendo que os próprios caras da banda não se importam com seus fãs e tiram onda de seus seguidores  ou maradonianos ( uma forma branda de chamar os coloridos ) E nem vou comentar as letras de outras músicas ... 
Ahh, quer saber ? Vou sim \o/
       " E eu vou te esperaaar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo ♪ ♫ " 
Para quem não percebeu, essa letra é pura imitação da música "Aonde quer que eu vá " dos " Paralamas do Sucesso " Uma excelente canção por sinal !

Por isso, esperamos que em 2012 tudo isso acabe, e que volte tudo a ser como era antes ( hã ? o.O se vai acabar, como vai voltar ao normal ? ) Sem coloridos, sem maradonianos, sem "puta falta de sacanagem" , sem purpurina e Arco-Iris só no céu \o/\o/ 

Fórmula de Hoje : O mundo não vai acabar em 2012. Então não pira ! \o/\o/ 

Paz a Todos
COMENTA CARAMBA !
                             " No Final, meu post ficou mó colorido, tsc tsc Isso Pega ¬¬' "