Incio da Nova Era !!

Inicio da Nova Era ??? Como assim ? Vai falar sobre os Iluminates e um Anticristo ??? 

Não .. calma, não é sobre isso não ! A nova era aqui é a era da Tecnologia.
É meu... a tecnologia chegou, invadiu nossas vidas e a mudou completamente. E hoje, pow, ninguém vive mais sem net. ( Eu diria não a Internet em si, mas orkut, msn, facebook, twitter, myspace, Blog Fórmula Medíocre )
O negócio ta tão acoplado em nossas mentes que muitos de vocês morreriam se ficassem um dia sem a Internet, não é mesmo ??
Daí eu me pergunto ! Será que toda essa parafernalha tecnológica melhorou nossa vida mesmo ??
Eu diria Sim e Não =D ( Fran, você já caiu em contradição, vai aprender a argumentar! ) Calma, deixa eu escrever, "falar " para rimar :) 
Para Sim : Se algo acontecer, o celular facilita sua vida, caso você precise avisar algo importante a alguém.( Eu vivo no séc XVII, não tenho celular D= ) 
- Também porque se você viajar, há a possibilidade de comunicar-se com os familiares através de messenger e etc e tal. 
- Também porque agora você pode ler o meu Blog todo Dia ♥ ( esse é o melhor motivo, ? ^_^ ) 
- E com a chegada da Internet, houve a globalização, isso nos permite saber de tudo o que acontece no mundo inteiro. Nos aproximando de tudo, através de noticias ou tendo contato com pessoas de outros países.
                                MAS...
Você acha que tudo no mundo se aproxima com a tecnologia ??
Te digo : Não !!! Um exemplo Típico : Eu e minha vizinha, geralmente, nos falamos mais por msn do que pessoalmente. ( Não é culpa minha, é dela D= ) 
- Tenho um amigo que deixa de comer porquê o Twitter ta bombando !!
- Os amigos da rua, em geral, só falam comigo por msn e orkut ! 
Quer um caso extremo ?  Uma Família mora em um sobrado ( casa de 1° andar ) e possui 1 computador no quarto do filho, e um notebook. O pai com preguiça de subir pra chamar o moleque, entra no msn e o vê on e o chama. 
- Pai Diz : Filho, vem comer ! 
-Filho Diz : Qual é, pai ? Passa a comida via e-mail que eu nem preciso descer.
De repente : " StrogONOFF  acaba de chegar em seu PC, por favor, retirar pela CPU "

Pode ser engraçado, mas isso mostra que cada vez mais os jovens acabam com sua vida social por conta da Internet e "suas facilidades"
Quantos de vocês praticam esporte ? Quantos de vocês saem com os amigos uma vez por semana, pelo menos ? Nem que seja apenas para ir ao mercadinho perto de casa ?
" Meu... o bagulho ta louco e o processo não é lento " 
Daí vem um idiota e diz : Qual é, May ? Vida Social é para os fracos, assim como pentear cabelos e escrever certo ! |o/
Humm, é mesmo ? o_Ô Então eu sou fraca 3 vezes e não sabia ! ¬¬' 
                        Tenso...
A questão é que tudo na vida tem vantagens e desvantagens. Quer um exemplo ? 
Tipo, Seda é barato, mas cria caspa. Clear tira caspa, mas se parar de usar, a caspa volta em dobro. Então o negócio é equilibrar : mistura os dois shampoos uai e tudo se resolve \o/\o/
Assim é a vida. Sem exageros, mas com equilibrio tudo dar certo. Então equilibre seus horários, assim você curte melhor seu tempo =D 
Humm... equilibrio é um bom ingrediente para uma fórmula \o/\o

Paz Pra vocês e Até a próxima 
COMENTA CARAMBA O/\o