Fim da Copa e suas Consequências !!!

Bem amigos do rede globo...Blog FM, estamos começando mais um jogo post entre Eu e Vocês ♥

É isso aê, finalmente, a globo copa acabou e o Brasil ficou chupando Dedo; vendo os espanhóis e seus narizes felizes por serem Campeões \o/. Maaaas sabe o que é melhor ? E que deixa qualquer brasileiro sensato feliz ? É que só ouviremos o Galvão daqui a 4 anos \o/\o/. 
Aí talvez, você ache que o Galvão não seja tão ruim assim. Bom... ele não é ruim, ele apenas possui uma mente culta, assim seu raciocínio sobre fatos futebolisticos é muito avançado para mim ! _|_   
Você escuta bem ? Já parou pra ouvir o racicionio desta grande ave que é o Gavião ?

Então, no dia 11 de julho de 2010, Espanha e Holanda se enfrentaram. Como todos sabem. E eu inventei de pegar um caderno e assistir todo o jogo pela Rede alienação Globo, com o grande Gavião Bueno!
E devo admitir que fiquei impressionada com tamanha burrice criatividade para falar merda coisas sem nexos, em um horário onde crianças assistem a Tv ! 

Ta achando Exagero ? Dá um ligue então ! xD    " Com Comentários Meus \o/\m/ " 

" Mulher comendo Pipoca, na boa " 
Galvão diz : Olha o desespero do torcedor  ( É... eu tbm ficaria, morro de medo de engasgar com milho ! ) 

- Agora não tem descanço, aguenta quem aguentar, vira de lado e vai embora ! ( Que isso galvão ?? o.O )

Goleiro Holandês tentando fazer uma defesa de bola parada ! 
Galvão diz : Ele é grande, chega junto na bola ! ( Humm, é mesmo ? ) 

Imagem do Cristo ( Rio de Janeiro ) Com a Frase " Welcome FIFA World Cup 2014 "
Galvão diz : A copa do Brasil será assim ! ( Eu pensei que era do Mundo, mas td bem ¬¬' ) 

- " Esse jogador corre muito "  ( Ta, me diga um jogador que não corre, tirando o Roberto Carlos.? )

- " Depois central da copa com meu Amigo ... ( segundos de silêncio) ...Tiago Leifert  ( Com certeza ele não sabia o nome do cara e ainda diz que é amigo ¬¬' ) 

- " E a Vuvunzela toca ... e toca alto mesmo ! " ( Jura ? Sério ? Tem certeza ? ¬¬' ) 

- " A Espanha começa a gastar a poupança ! " ( Hã ?? O.O Não entendi essa ! ) 

- " Ronaldo Fenômeno, Ronaldo Eterno ( e eu pensando que era o Pelé ) O Grande Fenômeno, O grande artilheiro de todas as copas ! "  ( Puxar Saco deveria ser crime \o/\o/ ) 

- " É aquele prejuízo que não se livra mais. Ninguém quer ter prejuízo, ninguém quer dar chance ! " ( É né ? Em plena final de copa ninguém quer deixar o time adversári fazer gol, acho isso puro egoísmo ! ) ¬¬'

- " A Espanha não quer a Holanda com a Bola, ela quer ficar com a bola ! " ( Por quê será ? )

Jogador Correndo para chegar na bola..
Galvão Diz :  "Só ele mesmo pra chegar na bola ... mas nem ele chegou ! "  ( #EURI ) 

- " Toca demais o time espanhol " ( Ué.. e você quer o que ? Que a bola voe sozinha até o gol ? ) 

- " Ninguém quer ser campeão nessa final !" ( É verdade ¬¬' ) 

- Segue 0 à 0 , assim como começou o jogo ! ( Pultz e eu pensando que tinha começando no 1 à 1 ) 

- Quero saber do Arnaldo se o Juiz ta tremendo ! ( kkkkkkkkkkk .. sem comentários ) 

É meus caros... essas aê foram algumas das frases que eu ouvi do Galvão e aposto que muito de vocês que assistiram também, nem lembram ,não é mesmo ?


Fato : Gavião Bueno, nasceu em Buenos Aires ! Aos 10 anos foi fazer um treinamento para ser narrador de jogo na ilha de lost ( Que virou um seriado mais tarde ). Passou lá 3 temporadas até ser substituído por Rodrigo Santoro ! . Voltou para Buenos Aires e conheceu Maradona, o próprio profetizou na vida de Gavião, dizendo que ele seria narrador de uma grande rede de ET's alienados, com símbolo "semelhante" a um globo ( ÔÔÔÔ ) Anos mais tarde, tudo se realizou e Gavião agradeceu a seu grande Maradona o elogiando 1001 vezes na copa \o/\o/ . 

Consequência Maior : Agora o Brasil tem 4 anos para preparar-se ! Sediar uma copa do mundo, não é algo tão fácil. Exige que seja feita uma séries de mudanças.  Será que o Brasil realmente ta pronto pra isso ? Será que, realmente, vale a pena gastar bilhões em construções "inúteis" que não beneficia o Brasil em quase nada ? Essa grana toda, seria mais bem aproveitada se fosse investida na educação ! 
O que realmente o Brasil quer mostrar trazendo a copa do mundo pra cá ? Que aqui tem civilização ? Ou que a violência é um problema pequeno, comparado ao fato do Morumbi está fora do mundial ? 

Pensem, reflitam ... e 
COMENTA CARAMBA ! 

Paz a Todos