Fórmula Medíocre !!!

Quando veio em minha mente: Fazer um blog ! Eu achei que seria fácil, que eu ficaria famosa, que ganharia muito dinheiro e que o Fantástico e o Gugu brigariam por mim, e eu escolheria a Record para fazer um programa de TV com platéia. Aí comecei a fazer o blog e o resultado ... eeerrr não teve resultado =(  

Entrei em depressão e comecei a tomar 35 remédios diferentes por dia !! 
( MENTIRA ) =D 

O fato de ter nascido em 1° de abril me torna um tanto exagerada ! xD 
Aí vc diz : Ah ta ! mentira agora se chama exagero ? 
Fran diz : Eu não sou mentirosa =D 

Mas na real... eu fiquei Revoltada, ainda sou uma qualquer no meio da multidão. Então resolvi, por livre pressão do meu subconsciente, mudar totalmente meu blog! 

Hoje sou revoltada e mereço respeito ! \o/\o/  Por isso agora, vou tentar achar a fórmula de como viver neste mundo e realizar os sonhos. Enquanto não achar, tudo será FÓRMULA MEDÍOCRE !!! ♥

Ahhhh e para os filhos da Puma que gostam de esculachar as paradas sem conhecer : Ler essas merda antes.Ler pelo menos uns 10 posts  e depois se não gostar aí sim, você pode ir a merda com todo direito =D
Mas se gostar, me add no msn que eu te pago um sorvete de R$ 1,99 :)

Porque, meu... do jeito que a tecnologia evolui, daqui a pouco poderemos dividir comida por msn. ( Se ferrou quem é egoísta ) Vale lembrar que chocolate é sempre bem vindo. !!
E a propósito : Salve o Planeta Terra, Ele é o único que tem chocolate \o/\o/

Umas coisinhas sobre mim : Meu Nome é Francielle Mayce ( Não me diga ¬¬' ) Então pode me chamar de Fran, May, Franci, Mayce ou FM. Vc escolhe =D 

Ahh e o mais Importante : COMENTA CARAMBA *---*