Vida no Nordeste \o/\o/

Hoje... eu vou contar sobre minha vida ! \o/
Não é fácil, farei o possível para não fazer vocês chorarem ! 
Tudo começou em 1° de Abril de 1992, eu nasci, ( não me diga ¬¬' ) Mas ninguém acreditou ( Porquê será ? ) 
Daí pra frente, eu sabia que minha vida seria cheia de obstáculos e clichês! Porque toda vez que eu digo que nasci neste dia tem um idiota alguém para falar : Ah ! cê nasceu neste dia ? Então é mentira que você nasceu. E a pessoa ri pra caramba, como se fosse engraçado ! uahsuash

Eu era uma criança normal. Aos 2 anos de idade já tocava Chopin (lê-se xopan) e dirigia trator. Aos 4 anos, já fazia duplo mortal e twister duplo carpado de olhos vendados ! Aos 10 anos o Brasil ganhou a copa e eu saí cantando por aí : " Todo mundo tenta, mas só Brasil é penta \o/\o/ ". 
Sim, Eu era Ninja 
Aos 13 anos... eis que tudo mudou. Minha mãe um dia acordou e disse : - Vamos para Acapulco \o/ ( Ela pensou ) Não ! é melhor Maceió! No meu perfil ta escrito que eu me ferrei quando cheguei aqui; no sentido de adaptação. E na real dos Fatos adaptar-se em uma cidade totalmente diferente, onde você se sente o ET da vez ( mesmo que essa cidade não seja o Acre ) te trás muita insegurança. Eu perdi os amigos, a escola, minha vida no geral e tive problemas. Mas quem não tem ? O Negócio é superar ! E eu superei ( eu acho ) xD
Ahhh mas aqui eu aprendi a língua mais difícil de se falar : O Alagoanonês \o/ Quer ver ???
- Resenha = Engraçado ! 
- Ximbra = Bolinha de Gude 
- Amigo = Chegado 
- Oxe = Não tem significado ! 
- Cabra da Peste = Homem Espada .. E por aí vai xD 
Se você lembrar de mais algum, comenta \o/\o/

O que eu quero deixar aqui é que aprendi a respeitar as pessoas, independente da forma que elas falam ou vivem, da cultura ou dos limites. Isso me tornou mais compreensível e tal. E o preconceito que muito Paulista tem em relação aos nordestinos é pura ignorância. Assim como há alguns nordestinos que também não gostam de nós por mera idiotice. Ou você acha que eu não senti a indiferença de alguns ?
Mas enfim, somos Brasileiros, um povo, uma nação e juntos ganharemos a copa de 2014 \o/\o/\o/ 

                                  PS : A Taça Fica em São Paulo ... :) 

Respeito ao próximo, independente das diferenças,mais um ingrediente desta fórmula ! 

Paz pra todos ! 
COMENTA CARAMBA \o/